quarta-feira, 14 de julho de 2010

Resenha - Sussurro de Becca Fitzpatrick

Tema: Anjos
Lido: Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Nº de páginas: 264
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Eu escolhi esse livro porque: Gostei do tema, achei a capa linda e falaram taaaanto desse livro q eu tinha q conferir!

Meu ponto de vista: Desde o inicio a humanidade já busca entender os anjos. Antes mesmo de existirem vampiros e zumbis, as pessoas já procuravam figuras para colocar ao lado de seus deuses. Os mais criativos criaram os anjos caídos e são esses que vc encontrará em Sussurro. Esqueça Cidade dos Anjos, o anjo principal não está aqui para ficar com a mocinha bonitinha. Ele quer algo mais! Bem, ele queria, até conhecê-la melhor. E é essa parte q não me convenceu!
Patch é lindo, alto, bad boy, tem moto e só anda de preto... uiii, verdade, é um super vilão, ops, mocinho, rs... vc passa o livro sem saber o q ele realmente é. Tem outros personagens tbm q não me convencem, tipo aquela melhor amiga (da onça) Vee, quem precisa daquilo perto? na boa, deu raiva da garota. Aquela mãe dela q nunca sabe nada q está acontecendo e aparece no livro 3 vezes? rs... E a vilã, que deveria ter dado mais trabalho naquela cena retirada de Para Sempre? E tem coisa mais sem graça q a Nora? Eu sei q ela é uma adolescente de livro teen, e deve ser sem sal e chata, mas precisa exagerar? Ela até que tem atitude em alguns momentos, mas chega a ser forçado! Não vi motivos pra tudo aquilo, acho q foi uma ideia até original, nos dias de hoje, jogada fora! Sei que não deveria estar escrevendo sobre esse livro, parece q eu fui a unica q não gostou :/... talvez eu tenha passado dessa fase... (eita, se assim for o q fazer com a pilha de livros q me espera? rs...) Leia e tire suas conclusões, ok? :)
Nota: 7
Compre: Saraiva

3 comentários:

  1. primeira opinião negativa que eu vejo sobre sussurro. é bom até ver que não é perfeito, ja tava até meio assustada IOASGHGAOIS ainda quero ler pra ver o que eu acho, mas gostei da tua resenha, tu realmente deu tua opiniao e isso oq importa!:D beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa primeira pessoa que fla mal, eu só vejo q o livro é bom e bom, que nem quero ler pra nao me desepsionar pq pelo q vc disse vai ser assu=im.

    http://www.partesdeumdiario.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Realmente gosto não se discuti, respeita...eu ainda não li, tô com o livro aqui na "pilha" mas levando em consideração a sua opinião vou deixar pra ler depois rsrsrs.

    Quando tiver um tempinho me visita!

    Beijos

    ResponderExcluir