sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dia 28 – Este ano, em grande detalhe

Vou tentar, pelo menos...

No começo do ano, ainda era ano letivo de 2009, rs.. nós fizemos o I encontro de Lingua inglesa no colégio e foi muito legal

Comecei, finalmente, minha Pós-graduação! E já estou quase terminando. Fiz 4 meses antecipados :D

Começo de ano letivo e novas responsabilidades... virei PDT (professora diretora de turma) e ganhei 41 filhos... pessoas que eu aprendi a entender e gostar muito. O projeto é brilhante... seria mais se fosse menos burocracia, mas eu entendo que é pro bem do próprio. É tão bom ter uma sala minha :D

Saí do colégio... nossa, super decisão! Ia sair no final do ano, mas não estava aguentando mais aqueles meninos, na boa! Sinto falta de algumas coisas! :/

Julho foi um mês diferente, eu não parei em casa!
Viajei para Kati e com ela, rs... fizemos uma aventura inédita pras duas e foi bem legal! Fomos ver Eclipse e sozinhas :D
Viajamos para Fortaleza, família e eu, e foi MUITO estranho... ahhhh a vida nem sempre é bela
Apareceu cupim em todo canto do meu quarto e passei uma semana tentando matar tudo!

Para fechar muito bem Agosto, minha avó morreu :/

No mais, só isso.. Tenho comprado muitos livros, mas estou precisando me acostumar com menos dinheiro... vou parar e passar um tempo sem comprar nada! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário