terça-feira, 7 de setembro de 2010

#DiadoSexo

Hoje é o #diadosexo! É, não me pergunte pq, rs... Então eu decidi fazer um top 10 especial. Os mais lindos, gostosos e interessantes rapazes do cinema/seriados/TV/literatura... rs... (Ontem foi... minha net não me deixou postar antes...)

10. James Tiberius Kirk



James Tiberius Kirk (2233 - 2293/2371) é um personagem fictício do universo ficcional de Jornada nas Estrelas. É o capitão da espaçonave USS Enterprise na série original e nos sete primeiros longa-metragens para o cinema.

Ahhhh lindo Capitão Kirk... super corajoso e leal... quem resistiria a olhos assim? Se é q vc vai olhar só para os olhos, né? rs
Você pensaria nele pq: É muito sedutor.
Você talvez mudaria de ideia pq: Não se apega fácil a ninguém.

9. James "Sawyer" Ford



James Ford, tem 35 anos e nasceu em Knoxville, Tennessee. Em 1976, um trambiqueiro chamado Sawyer enganou sua mãe e tirou todo o dinheiro da família. O pai de James, furioso, matou a esposa e se suicidou. James jurou vingança. Quando tinha 19 anos ele se viu obrigado a dar um golpe para conseguir 6 mil dólares, e resolveu fazê-lo sob o nome de Sawyer - e assim tornou-se trambiqueiro por tabela.

Quem resiste a um bad boy? E esse é de tirar o folego. Ele é lindo, engraçado e tem pegada. E ainda consegue que a mocinha pense seriamente em deixar o mocinho por ele. #adoro
Você pensaria nele pq: Coragem e defende os amigos, além de divertido
Você talvez mudaria de ideia pq: Ele é um trapaceiro e abandona quem ama, afinal ele tem problemas em criar laços.

8. Damon Salvatore



Um vampiro tão poderoso quanto perigoso, sexy e dirigido por um desejo de vingança contra Stefan, o irmão que o traíu. Determinado em ter Elena, ele mataria para tê-la.

Não conheço o Damon do seriado, mas pelos livros ele é tudo o que uma garota quer, ou não, rs... É divertido e tem aquela pegada que deixa a mocinha balançada... Além de lindo!
Você pensaria nele pq: É lindo, sensual e você se sentiria mais a vontade com ele.
Você talvez mudaria de ideia pq: É vingativo e pretende matar o irmão, que supostamente você amaria, afinal ele é o mocinho, rs...

7. Eric Northman



Eric Northman é um personagem em The Southern Vampire Mysteries, uma série de nove livros escritos pelo autor Charlaine Harris. Ele é um vampiro e é introduzido pela primeira vez no primeiro romance, Dead Until Dark e aparece em todos os romances posteriores. Série de televisão da HBO True Blood é baseado nesta série de livros e o personagem de Eric Northman é retratado um pouco diferente.

Eric é o vampiro chefe, o gostoso que manda no seu namorado, rs... E ele quer você, afinal ele está acostumado a ter tudo! De novo, eu só conheço o Eric dos livros, mas ele é aquele que está ali para mandar e tbm para ajudar. Além de gostoso é bem queridinho, rs
Você pensaria nele pq: É o chefe, é gostoso, divertido e confiante.
Você talvez mudaria de ideia pq: É malvadenho... e não é para casar, baby

6. Dean Winchester



Dean Campbell Winchester, mais conhecido como Dean (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe . Ao contrário de Sam (no início da série), seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sammy, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.

Ahhhh Dean é aquele moço sedutor, que dá um sorriso e espera o efeito. É o cara rústico que preferiu ajudar o pai a estudar... todas as moças se sentem atraídas pelo seu ar bad boy de fachada.
Você pensaria nele pq: Tem um coração enorme, é divertido e sempre arruma um jeito de sair dos problemas... a não ser que você goste de bonzinhos, ae pode ficar com o irmão dele, rs
Você talvez mudaria de ideia pq: Ele não tem parada certa e nunca vai deixar sua missão por uma garota.

5. Gerry Kennedy



Ele morreu, mas deixou 10 mensagens para que sua esposa supere isso mais facilmente.

Quem pensaria em deixar mensagens para melhorar a vida de alguém? Muito fofo, né? mas além de fofo ele é lindo e super gostoso... Cativante e divertido.
Você pensaria nele pq: Ele nunca vai te abandonar e será sempre alguém para te fazer feliz.
Você talvez mudaria de ideia pq: Simples, ele tem uma doença incurável...

4. Johnny Castle



Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, a parceira de Johnny pede para Baby dançar em seu lugar. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny irresponsável, pois tem para si que Johnny engravidou sua parceira e lhe pediu que fizesse um aborto.

Johnny foi o primeiro amor de muita menina, rs... pelo menos da minha época. Ele era sex, lindo, descolado e sabia dançar. Tinha muitas mulheres. Era super sedutor e ao mesmo tempo doce e carente. uauuu...
Você pensaria nele pq: Ele te ensinaria a dançar e outras coisas mais... ele é divertido e brigaria por você!
Você talvez mudaria de ideia pq: Sei pai não ia querer sua garotinha com um moço como ele! Além de ser um perdido no mundo... :/

3. Aragorn Telcontar



Aragorn nasceu no dia 1 de Março de 2931 da Terceira Era da união entre Arathorn II e Gilraen. Com apenas 2 anos, Aragorn perdeu o pai (que era capitão dos Dúnedain), quando este partiu com os Filhos de Elrond para lutar contra os Orcs. Com isso, sua mãe o levou em segredo para a Casa de Elrond, e lá Elrond tratou Aragorn como se fosse um filho e mandou que seu nome e linhagem fossem mantidos em segredos, pois sabia que Sauron poderia vir atrás deles, sendo o último herdeiro da Casa de Isildur. Chamavam-no de Estel, que significa esperança. Em Imladris, Aragorn aprendeu muito com os Filhos de Elrond, tal como cultura sobre a Terra-Média e a língua élfica, provavelmente o Sindarin, bem como grandes habilidades de caçador e em combate.

Ahhhh Aragornnn... isso é q é homem, rs... literalmente! Ele é forte, bravo e tem super aventuras para te contar. É um homem para casar, portanto largue tudo e siga com ele! Eu quero o/
Você pensaria nele pq: É rei, ué... além de lindo, gostoso e sério... compromisso menina!!!
Você talvez mudaria de ideia pq: Tem pouco tempo livre e é cheio de mimimi com isso de aceitar a coroa, além de ser mortal... (é, sem problemas se vc for tbm, rs)

2. Edward Cullen



Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.

Errr, essa lista não seria possível sem esse moço ae, ne? O vampiro mais fofo de todos os tempos... além de brilhar! Ele é sério, culto e corajoso! Você nunca irá correr nenhum perigo, amiga. Aliás, ele nem precisa falar, só ficar lá parado... LINDO
Você pensaria nele pq: É rico, lindo, sensível e para ele só existe você no mundo!
Você talvez mudaria de ideia pq: Ele quer te ver envelhecer e sexo só depois do casamento...

1. Fitzwilliam Darcy



Fitzwilliam Darcy personagem masculino principal da obra fictícia Orgulho e Preconceito, escrita por Jane Austen. Um dos personagens masculinos mais conhecidos no mundo. Ele é socialmente mais reservado, seu decoro e retidão morais são vistos por muitos como um excessivo orgulho devido ao seu status social. Causa uma impressão ruim em estranhos, mas é muito valorizado pelos que o conhecem na intimidade. Desprezou aquela que mais tarde amaria loucamente, Elizabeth Bennet, num baile dado em honra do seu melhor amigo, o sr. Bingley. Darcy passa por cima de tudo que acredita ser o certo para pedir Lizzie em casamento, sendo repelido na primeira tentativa e aceito na segunda.

Mr. Darcy é o solteiro mais cobiçado de todos... é um personagem típico de Jane Austen: é sério, mas divertido com quem conhece, carinhoso, bondoso e doce, além de muito rico. É aquele homem que prende seu olhar e te deixa sem palavras ou saída. É o melhor, para sempre!!!
Você pensaria nele pq: É forte e decidido, não gosta de enrolar e te fará sempre feliz.
Você talvez mudaria de ideia pq: É orgulhoso, não vai aprovar você ser de uma família pobre e ainda tem amigos e parentes insuportáveis :D

Espero que tenham gostado... rs...
E ótimo #diadosexo para todos ;)


2 comentários:

  1. aaaaah q calor!!! Apesar de não concordar tanto com uns 2 da lista Aragorn e Johnny Castle.. eu não ficaria chateada em ter qlq um deles ihihih

    ResponderExcluir
  2. Gerry Kennedy, n interessa o papel q faça, sempre vai ser feio !!

    Dean e Damon, meu deus sao gatos demais !!

    ResponderExcluir