domingo, 19 de setembro de 2010

Melhor série, CD e Perfume



Os três melhores é uma meme em que toda semana eu convido alguém querido para escrever, o convidado escolhe o tema! Então prepare-se para muitas dicas legais e diferentes! Nessa semana com a participação da Jessica, uma fofa!

Olá caros leitores da Sombra do Vento! Meu nome é Jessica e sou convidada da Paulinha para participar dessa coluna no blog! Primeiramente, quero agradecê-la por ter se lembrado de mim. É uma honra estar aqui interagindo com vocês, seja direta ou indiretamente. Muito obrigada! Quando a Paulinha pediu para eu falar das três melhores coisas que eu considero, imaginei na hora em listar o melhor livro, o melhor filme e a melhor série. Porém, pensei melhor e imaginei que muitos outros convidados poderiam usar essa mesma estratégia e não quero que se torne cansativa a leitura. Então resolvi listar as três melhores coisas: a melhor série, o melhor CD e o melhor perfume.

1. A melhor série – Friends



Confesso que a melhor série não foi difícil de escolher. Eu não tenho o costume de assistir séries mas eu nunca me interessei por série alguma, a não ser Friends. É impossível não gostar de Friends. Sou viciada em Friends com coca cola e se eu pudesse passar os meus dias em frente à TV assistindo Joey, Chandler, Phoebe, Rachel e Monica, eu nem hesitaria em responder SIM!! Se você ainda não assistiu Friends, vou confessar: a primeira série pode ser um pouco cansativa e sem graça. Mas depois que você passa a primeira temporada, não consegue deixar Friends de lado e desejar estar ali, junto com eles, curtindo e rindo de situações que às vezes são tragicamente impossíveis de não rir!

2. O melhor CD - Alanis Morissette (MTV) Unplugged



Hum, confesso que esse item começou a pegar um pouco pesado. Eu amo música, gosto de vários estilos musicais e é complicado escolhermos UM CD que possa nos definir. Fiquei com muitas dúvidas para escolher um específico mas acabei escolhendo o da Alanis. Esse CD simplesmente é maravilhoso e ouvir sua voz tão linda cantando Thank You, That I Would Be Good, You Learn entre outras músicas lindas, cheias de sentimentos e significados! Esse é o quinto álbum de carreira, e o primeiro álbum ao vivo lançado pela cantora canadense Alanis Morissette, em 1999.

3. Melhor Perfume – Ralph Lauren Ralph Cool

Outro item super complicado pra fazer: sou viciada em perfumes importados!! Givenchy, Dior, Lancôme, Lacoste, Marina De Bourbon, Hugo Boss, entre outros estão entre minhas marcas favoritas. Mas se tivesse que ter sempre o mesmo perfume, aquele que marcaria minha vida e estaria sempre na minha essência, seria o Ralph Lauren, Ralph Cool. Eu tenho vários perfumes de Ralph Lauren mas o Ralph Cool é simplesmente maravilhoso! Ele é “floral sexy, com notas de kiwi, nectarina, melancia, casca de pepino, lírio, madressilva, almíscar, vetiver e madeiras nobres. Uma fragrância alegre, energética, colorida, jovem, ativa, sexy e casual. Para mulheres jovens, sinceras e ousadas.”
Já viram tudo, né?? Ai ai ai, ui ui ui! Hehehehe. Super recomendado!

Bom pessoal, post foi um pouco rápido mas eu gostaria de dizer que foi um prazer participar do post e espero que tenham gostado!! Obrigada novamente à Paulinha por me convidar e ótima leitura!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Paulinha!!!

    Nossa, que felicidade estar participando do seu blog!! Muito obirgada mesmo, é uma honra enorme e super agradável!
    Mulher, não sabes como foi complicado escolher uma coisa de cada tópico!
    Fico pensando, se a gente tivesse que escolher uma coisa de cada em nossa vida pra levar com a gente pra sempre, será que conseguiríamos??
    o.O
    Apenas um livro, uma música, um DVD, uma pessoa...

    #batenamadeira

    Beijos flor!!
    xoxo

    ResponderExcluir