domingo, 26 de setembro de 2010

Os 03 melhores sites, livros e animais.



Os três melhores é uma meme em que toda semana eu convido alguém querido para escrever, o convidado escolhe o tema! Então prepare-se para muitas dicas legais e diferentes! Nessa semana com a participação da Fransciane, q eu adoro!

Olá Paula e leitores do Sombra Do Vento meu nome é Fransciane e e fiquei SUPER feliz quando a Paula me chamou para fazer parte deste meme dos "Os três melhores".
Quero agradecer e dizer que desde quando conheci o blog visito todos os dias, parabéns!
Bom sobre os 3 melhores, confesso que foi SUPER difícil escolher pois eu sou apaixonada por TANTAS coisas que ficou complicado escolher, então, decidi escolher: Sites, Livros e Animais. Vamos lá?

1- Melhores Sites




Bom eu incialmente iria escolher melhores atores mais realmente não dá porque eu AMO muitos. Então decidi escolher os melhores sites que aí posso falar dos sites que eu amo e dos atores (que eu faço os sites). Não vou escolher o MELHOR site porque não dá.
Eu realmente amo os meus sites e sempre foi e é com MUITO esforço que eu e a equipe mantemos todos.
Meu primeiro site surgiu com o Portal Twilight como uma grande fã da série em 2008 criei o site e não poderia imaginar o quanto aquilo cresceu o quanto conquistou milhares de gente e parcerias. Foi e é muito gratificante fazer parte disso tudo.
Além do Portal Twilight eu tenho o ShiaBrasil. com, JPadaleckiBr.com, VampirediariesBrasil.com e Seyfriedbr.com e claro o Livros Fantásticos (apenas dedicado à livros e de vez em quando séries e filmes) ^^
Depois do Portal Twilight eu resolvi abrir junto com a Aline o site do ator Shia LaBeouf e então como grandes fãs de Supernatural resolvemos abrir também um fã site do ator Jared Padalecki. Depois disso em 2009 eu conheci os livros da série Vampire Diaries e logo li na net mesmo, foi quando resolvi criar um site para os livros e também porque iria sair a série no EUA... aí resolvi alimentar meu vicio. E agora recentemente eu abri o site da atriz Amanda Seyfried (atriz de meninas malvdas e Querido John entre outros) sou grande fã dela e resolvi mostrar isso criando um fã site brasileiro para ela. Pois eu sou assim, sou tão fã, que quero poder comentar isso todo dia com as pessoas, fazer as pessoas gostar e etc. então por conta de ser tão fã eu resolvi criar um fã site para os meus vicios e se deixar eu crio 8362542 sites porque gosto de TANTA séries e atores e etc rs

2 - Melhores Livros



Impossível falar apenas de um né? eu posso começar falando de Harry Potter que realmente foi com ele que cresci (assim como a maioria das pessoas) e também foi com ele que começei a gostar de leitura mais aí teria que falar de MILHARES de séries e livros que amo como Twilight, Os Intrumentos Mortais, Jogos Vorazes, Diarios do Vampiro, Nárnia, Academia de vampiros e etc. Além de poder estar e viver junto com personagens marcantes, nos livros podemos aprender tantas lições que não podemos nem imaginar...
Um livro muito marcante para mim foi e é PS: Eu Te Amo, li em uma época não muito boa da minha vida, e o livro me ajudou em diversas formas e me fez pensar de uma meneira totalmente diferente!

3- Animais



Não sei se rola falar assim melhores animais porque este meme devia ser as 3 melhores coisas que gosto, na verdade nem sei se estou fazendo ele correto, mas quando pensei nos 3 melhores que eu mais AMO eu realmente pensei nisso, meus sites, livros e meu animais.
Tenho 5 gatos e 6 cachorros em casa (todos peguei da rua, menos uma gata que comprei, e a casa é SUPER limpinha tá?)... e realmente não entendo como ALGUEM nesse mundo pode não gostar desses animais,eles são motivo de alegria e felicidade,chorar,rir e sofrer junto, são tudo na minha vida! Vejo tanta crueldade com eles que fico chocada, não cosigo acreditar que existam pessoas tão ruins nesse mundo a ponto de querer matar um bichinho...

Enfim galera é isso hehehe espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Paulinha adorei a minha participação neste meme *O* muito obrigado MESMO *O*

    Tô colocando o Sombra do vento lá em parceiros *O*

    ResponderExcluir