segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quem nunca leu um gibi que atire a primeira pedra...



Esse é um novo espaço aqui no blog e contará com a ajuda de muitas pessoas que eu gosto. Quem quiser postar aqui poderá escrever sobre o que quiser.
Hoje com a participação do Marcelo, meu amor!

Desde que me conheço por gente e já faz um tempo.... leio gibizinho e sou mo vicio neles, com historias nunca repetidas, em especial Turma da Mônica. Cara quem q nunca leu?

Nem que seja uma tirinha de jornal de domingo e viu a Mônica arremeçando o coelhinhinho Sansão com nó nas orelhas, no Cebolinha e Cascão, Magali comendo montão, Chico Bento roubando Goiaba com Zé Lelé do Nhô Lau , mas a galerinha como nós cresceram e são agora adolescentes.



Quem poderia imaginar que iríamos ver um dia Cebolinha dando “uns pegas” na "baixinha dentuça" da Mônica que fez dieta para perder peso, coelhadas já não existem mais e sim um amorzinho de adolescente por Cebolinha e vice-versa, que agora quer ser chamado de Cebola e tratou da lingua "plesa" com fonoaudiólogo, Magali come com moderação (ou não, rs) e Cascão toma até banho – (não todos os dias mais toma, rs).



Com essa nova cara dos personagens mas que não perderam a essência , eles vão viver altas aventuras e todo mês descobrem lances novos – lógico, são adolescentes e com isso vem - desilusão, encarar desafios ainda maiores como primeiro amor, ciúmes, medo... sem perder a amizade e inocência.

A revista é em estilo manga, não colorida - mas que não altera em nada na qualidade das historias de Mauricio de Souza



Sim, gasto meu rico dinheiro com os gibis e não me arrependo de nenhum centavo, naum gosto de ler não, mas Turma da Mônica vale né...

Não vou estragar o lance e contar tdo, mas recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário