domingo, 10 de outubro de 2010

Explicando algumas coisas...



Não teremos mais "Os 3 melhores" com a participação dos leitores... e o pq não é tão simples, mas vou tentar explicar... não tenho muitos amigos, e é sempre complicado pedir para alguém "perder" seu tempo escrevendo para outro blog e tal, e por 2 vezes eu fiquei com o coração na mão pois esqueceram de mim parte 4 e nao me mandaram o troço... e eu odeio cobrar, já passo a semana tendo q fazer isso, portanto... Se alguém quiser, de livre e espontânea vontade, fazer essa coluna, será muito bem-vindo e me deixará muito feliz... pensarei em alguma outra coisa para colocar no espaço do domingo... Ótimo feriadão para todos e bjusss!

2 comentários:

  1. Poxa que pena :(
    Eu odeio cobrar também, é sempre chato né!

    To sentindo falta de vídeos o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostava tanto da coluna! :/
    Sempre que quiser, é só falar, e eu posso fazer alguma coisa! :)

    ResponderExcluir