quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Golden Slumbers #3



Post semanal onde eu falo um pouco dos livros que eu quero e dos melhores lançamentos! Vou postar os 03 livros, aqueles que eu gostaria de ter! E que espero logo comprar.

1. A Hora Secreta – Midnighters



Escritor: Scott Westerfeld
Páginas: 350
Editora: iD Editora
Sinopse: Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'.
Pq eu quero: É do mesmo autor de Feios, gostei da sinopse e vou comprar com certeza, rs...

2. Blue Bloods – Vampiros de Manhattan



Escritor: Melissa de la Cruz
Páginas: 336
Editora: iD Editora
Sinopse: Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?
Pq eu quero: Finalmente saiu em português!!! Comecei a ler em ebook, mas não estou com paciência pra isso, rs... vou esperar e comprar... mas gostei do estilo dela (apesar de ser muito parecido com Vamps da Nancy A. Collins)

3. Sociedade Secreta



Escritor: Tom Dolby
Páginas: 373
Editora: iD Editora
Sinopse: Phoebe quer ser artista. Acaba de chegar a Nova York para viver com a mãe, uma renomada fotógrafa. Filho de uma das mais poderosas famílias de Manhattan, Nick não se interessa por seu legado. Sua vocação é organizar festas em clubes badalados.Lauren poderia ser apenas uma patricinha de Manhattan que sonha em trabalhar com moda, não fosse sua perspicácia e atitude despojada. Aspirante a cineasta, Patch acaba de saber que uma rede de TV quer transformar seu videoblog em um reality show. Eles são alunos da Chadwick School, uma das mais exclusivas de Nova York, e vivem em um mundo com o qual a maioria dos adolescentes apenas sonha. Mas depois que três deles recebem uma mensagem em seus celulares com um convite para fama e sucesso, suas vidas ficarão marcadas para sempre.
Pq eu quero: Gostei dessa capa, gostei da sinopse e me parece um GG com mais ação... QUERO

Um comentário: