domingo, 14 de novembro de 2010

Promoção #1 - Tema Infanto - Juvenil - Livro Eragon!



Eu sempre tive vontade de colocar promoções aqui no blog, mas eu sou muito lenta e sempre tenho medo de algo dar errado, mas vou tentar pensar positivamente e vou colocar a #1 no ar... a minha vontade é fazer pelo menos 1 por mês e com um livro do tema do desafio, assim eu mandaria para alguém uma opção de leitura daquele mês :D
O primeiro tema é Literatura Infanto-Juvenil e resolvi fazer a promoção de um livro que eu amo muito: Eragon :D

Livro: Eragon
Autor: Christopher Paolini
466 páginas
Editora: Rocco
Sinopse:
''Eragon'' é uma história repleta de ação, vilões e locais fantásticos, com dragões e elfos, cavaleiros, luta de espada, inesperadas revelações e uma linda donzela. Inspirado em J.R.R. Tolkien, que criou idiomas para os diálogos de seus personagens, Paolini utiliza o norueguês medieval para a linguagem dos elfos e inventa expressões específicas para os anões e os urgals, de modo a dar veracidade ao lendário reino de Alagaësia, onde a guerra está prestes a começar.
O protagonista é um jovem de 15 anos que, ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é a peça principal. A vida de Eragon muda radicalmente ao descobrir que a pedra azul é, na realidade, um ovo de dragão. Quando a pedra se rompe e dela nasce Saphira, Eragon é forçado a se converter em herói. Involuntariamente, o jovem é lançado para um arriscado mundo novo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder.
Empunhando apenas uma espada lendária e seguindo as sábias palavras de um velho contador de histórias, Eragon e o leal dragão terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos das trevas em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras.
A Eragon foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões. Será que conseguirá vencer os obstáculos que o destino lhe reservou? As escolhas de Eragon poderão salvar – ou destruir – o mundo em que vive.

Sei que muita gente já tem esse livro, mas eu gostaria q quem ainda não leu tivesse essa doce experiência. E quem ganhar ainda leva um livreto com os dois primeiros capítulos de Eldest :D
Não mando marcadores pq nem eu tenho, imagine dar de presente, rs...

Regras:

1. Você deve ser seguidor do blog.
2. Ser residente no Brasil ou ter endereço de entrega no país...
3. Preencher o Formulário até o dia 19/12/10.
Obs: Você não precisa me seguir no Twitter, Skoob, orkut e derivados...

Pontos Extras:

1. Para quem quiser ganhar mais chances, é so divulgar a promoção no twitter, blog, skoob e derivados, rs.. cada divulgação (a cada 12 horas, por favor) vale mais um número no formulário.
Divulgue essa frase onde você quiser:

#Sorteio Quero voar com Saphira e conhecer Eragon e o blog @ssombradovento me dará essa chance! http://ow.ly/39AbI

2. Quem é participante do desafio literário 24/12 poderá preencher o formulário outra vez :)

Obs: Vou mostrar o livro e o livreto no video temático do desafio... :D
Obs²: Essa promoção não está ligada a nenhuma editora.

Sorteio dia 19/12/10


12 comentários:

  1. Adorei a promoção, Paula.
    Só não participo porque já tenho o livro, mas, desejo muuuuuuita sorte aos participantes. O livro é realmente incrível e vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. ah, eu não tenho...
    mas tbm não tenho sorte com promoções... T.T
    mesmo assim vou participar!

    ResponderExcluir
  3. Participando \o/
    Eu amo o filme, li Eldest, mas não tenho a trilogia. O livro já é meu :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fera! Eu nunca li Eragon :(
    Vou participar e ainda vou triplicar as minhas chancer via twitter, via desafio \O/ HAHAHA
    *Eliza really wants this book*

    Espero ter sorte *que a força esteja comigo*
    Peace and light
    Eliza

    ResponderExcluir
  5. Pena que tenho minha coleção + vou ajudar a divulgar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo.
    Eragon é um livro tão bonito e achei muito legal vir com o livretinho de Eldest. Acho Eldest ainda melhor que Eragon e o melhor dos lançados até agora.
    Gente, essa coleção é incrível. Participem da promoção, pois, os livros são ótimos e a leitura é contagiante.

    ResponderExcluir
  7. hehehe

    Eu não curto muito Eragon, mas adoraria ganhar pra dar pro meu irmão que ama :)

    Adorei a OBS², rs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou doida pra ler esse livro.
    Já vi o filme mas já me disseram que o livro é muitoooo melhor.

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li... quero ganhá-lo!
    Dani Rodrigues
    www.notamosque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Paula, estou divulgando suas promoções no meu blog. Tenho também uma promoção "Papai Noel no Blog", confira! Bjs

    ResponderExcluir
  11. ahá.. adorei! Vamos divulgar, meu povo! :D

    ResponderExcluir