segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Retrospectiva Literária 2010

Todos os anos nós escolhemos quais livros mais marcaram e nos deixaram felizes com o que aprendemos com eles... Estava passando pelo blog da Angélica o Pensamento Tangencial e vi a Retrospectiva Literária 2010 e achei muito interessante a ideia e decidi participar...

No dia 03/01/2011, vou postar o seguinte:

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010

* O livro infanto-juvenil que mais gostei:
* A aventura que me tirou o fôlego:
* O terror que me deixou sem dormir:
* O suspense mais eletrizante:
* O romance que me fez suspirar:
* A saga que me conquistou:
* O clássico que me marcou:
* O livro que me fez refletir:
* O livro que me fez rir:
* O livro que me fez chorar:
* O melhor livro de fantasia:
* O livro que me decepcionou:
* O(a) personagem do ano:
* O(a) autor(a) revelação:
* O melhor livro nacional:
* O melhor livro que li em 2010:

A forma de responder é livre e nada é obrigatório, como eu gosto... #amei

Passe no blog e veja todas as regras e dicas que ela dá... E esse button é coisa mais fofa do mundo, fala ae :D

3 comentários:

  1. Eu adoreeeeei esta retrospectiva.
    Com certeza vou participar.

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando dessa :)
    Estou pensando se participo do seu desafio, mas eu sou tão chata com outros gêneros.

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando em fazer algo do tipo, mas não sabia como seria... Agora já sei. Vou participar também *o*

    ResponderExcluir