domingo, 5 de dezembro de 2010

Meme Literário #3



Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. :) Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;)

O tema desta quinzena é sobre capa de livro. :)

#3 – Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?
Já sim, bem raro quem não faz isso, rs... tbm compramos pelo autor, pelo título e pelo resumo :)

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Gosto dos dois... acho com fotos um perigo, vc acaba procurando quem são aqueles da capa no livro, rs...

3) Que capa de livro você acha perfeita?
Escolhi 03 capas lindas:

9 comentários:

  1. Adoro capas de livros! kkkk

    Gente! Tinha me esquecido dessa capa "Aprendendo a Seduzir", é linda! E Fallen e Halo é sem comentário!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários sobre a capa de Fallen.
    É PERFEITA!
    Paula, está aceitando parceria? *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tem um selinho pra você no meu blog:
    http://leitoravoraz.blogspot.com/2010/12/selo-esse-blog-me-faz-feliz-desafio-dos.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Essas capas são muito lindas *-*
    Vou fazer lá no blog também, uma das minhas preferidas que você não citou é "Cidade dos ossos", nunca tinha visto essa: "Aprendendo a Seduzir"
    é linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo "Aprendendo a Seduzir" e o escolhi pela capa, linda demais! haha

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas capas!
    A primeira vez que ouvir falar em Halo foi uma propaganda de jornal e eu logo me encantei pela capa, pelo que dia a propaganda (sobre a historia) e pq tb falava que era BS no EUA... Logo quis ler!
    A capa de Fallen tb é linda!
    Reparou que Fallen e Aprendendo tem o mesmo estilo de capa? So que uma a garota é mais sombria e a outra mais viva! Mas sao garotas, vestido longo, floresta....

    ResponderExcluir
  7. Ah! Paula que legal. Gostei da ideia e "invejei" você. Também respondi o meme no meu blog.
    :D
    http://gato-comeu.blogspot.com/2010/12/meme-literario-3-capa-de-livro.html
    Beeeijo e ótima dica, aliás, ótimas, porque também tô participando do desafio literário

    ResponderExcluir
  8. Fallen é uma das capas mais bem produzidas, tbm acho perfeita. :D As outras tbm, ganhei Halo de amigo secreto e ainda estou admirando, rs. :D

    ResponderExcluir
  9. Aprendendo a Seduzir é realmente maravilhosa... e tenho que confessar que estou louca pra ler mas foi justamente pela capa!

    Bom...

    Aproveitando que o assunto é livro:
    Estou passando pra divulgar um sorteio que terá no meu blog dia 15/01/2011

    Se te interessar me visita, se não interessar deleta!
    http://www.catiacunha.com/blog/contestandprizes/meu-primeiro-sorteio-de-livro-o-pai-invisivel/

    Tenha um 2011 com muita prosperidade!

    ResponderExcluir