segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SuckerPunch - Filme



Abbie Cornish (Sweetpea), Jena Malone (Rocket), Emily Browning (Baby Doll), Vanessa Hudgens (Blondie) e Jamie Chung (Amber) estão na trama. Emily Browning percorre o velho clichê de menina que perde mãe abusada pelo padrastro vai parar num reformatório, come o pão que diabo amassou e tenta a todo custo escapar.
A novidade é que para escapar ela entra em mundo surreal, onde as chaves para escapar serão buscadas a tiros, espadas, mísseis e o que mais sua imaginação puder conceber para se defender dos perigos que estão por vir. Inception? Não gosto muito de analisar um filme baseado apenas num trailer, mas enfim. Fonte do texto.

Ahhhh hoje eu entrei no tumblr rapidinho e dei de cara com as imagens desse filme e achei o máximo... deixo o trailer para q vcs pirem tbm.. o filme entra em cartaz em março... e eu quero muito ver, mas como aqui não tem cinema é apelar pra sorte... mas me pareceu meio Sin City, DoA... ahhhh :D e eu amei as lutas, roupas, estilos e o dragão :D

4 comentários:

  1. Olá!

    Parece ser um filme muito interessante (apesar do clichê). Talvez eu dê uma olhada (isto é, se eu conseguir nesse cafundó).

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito massa o trailer, é bem daquele drama com ação q eu gosto muito, ótima dica, tbm estou no aguardo agora ;D
    abrçs

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO QUE CONSEGUI VISITAR AQUI PAULA *-*
    depois de 9183735353 dias hahahahaha
    saiu o aviso Chatão EBA o/o/o/o/o/o/


    saudades

    ResponderExcluir