quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meme: quem é você agora?

Encontrei esse meme no blog Vitrines não convencem e achei muito interessante... a explicação de onde surgiu:

“Esse (meme) apareceu quando a Tati resolveu responder algumas perguntas que Marina Silva e Dilma Roussef responderam à revista Gloss durante a campanha presidencial.
Estamos longe de ser ilustres, mas a ideia é boa e é só postar falando sobre quem é você agora (aos 20, aos 30,aos 40…).”

Aos 32…

Eu sou… insegura, antissocial, egoísta, criativa e persistente.
Eu quero ser… fria e distante, aquele tipo de gente q nada abala! e ao mesmo tempo eu queria ser mais sensivel aos problemas dos outros e mais sociável.
Na minha casa… mora meus pais e meu irmão... as vezes eu acho q já passou a época de sair daqui, rs
Eu encano com… gente grossa e mentirosa.
E acredito em… mais nada ultimamente, rs... não acredito mais na humanidade, no amor... rs
Tenho medo de… perder quem eu amo (aka mãe e irmão)
Acho graça em… pessoas realmente engraçadas, rs
Choro com… tudo, até em filme de comédia... :\
Não vivo sem… meus livros e meu micro.
Tenho mania de… olhar 20x se o despertador está ok, rs... de chegar pelo menos 10 min antes da hora marcada.
Meus três melhores amigos são… Não tenho tantos melhores amigos assim, rs
Eu tenho como heróis… todo mundo q trabalha muito e ainda tem q suportar familia fdp.
Meu sex symbol… é o Jared Leto pra sempre... rs
O amor é… uma coisa inútil q só serve para deixar as pessoas tristes. Algo q não faz mais parte da minha vida.
Meu livro de cabeceira é… O Hobbit.
Meu vinil preferido é… serve cd? ultimamente Femme Fatale, com certeza.
No meu armário não falta… camisetas...
Minha balada preferida… Paramore ou 30 seconds to Mars, rs!
Minha luta é… esquecer uma parte da minha vida. Melhorar minha metodologia de ensino.
Meu maior fora foi… nem vou comentar.
Minha bola dentro… é quando consigo q algum aluno comece a gostar de poesia.
As pessoas acham que… as pessoas deviam ser como elas querem.
Mas eu juro… que não me importo mais com o q as pessoas pensam.
O que eu mais ouço… é q eu deveria sair mais, ter amigos ou qualquer coisa em relação a minha vida antissocial.
Eu me sinto livre… quando estou com pessoas q entendem minhas piadas e referências a livros e filmes.
Rezo por/para… ter sempre saúde e achar um rumo..
Meu ponto fraco… é não tolerar muito bem as criticas maldosas ou deixar q os outros brinquem com meus sentimentos.
Meu grande charme… ihhh, não tenho isso.
No chuveiro, eu canto… nossa, canto qualquer merda... mas aquela musica de lambada da J-Lo não sai da minha cabeça, rs
De madrugada, eu… agora estou dormindo... antigamente eu lia.
Meu meio de tranporte é… nenhum, ando a pé mesmo, rs
Eu tenho ilusão de… q as pessoas são legais e não perdem tempo falando da minha vida #sonha.
Se alguém disser que eu serei presidente… vou rir... nunca q ia assumir tamanha realidade, rs...

Deixo para quem quiser responder tbm, mas adoraria ler as respostas dos meninos do Strawberry Fields, Tathy, Jessica, Fran e as meninas do Grintmess.

7 comentários:

  1. paramore e 30 seconds to mars *---* isso sim são bandas :D

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como faço para fazer parceria com o seu blog....

    ResponderExcluir
  3. Nuss, eu aorei o Meme. Beeem bacana, mesmo! E o novoo lay ficou bem bonitão tbm! :)

    Está rolando a promoção da Irmandade da Adaga Negra. Passa lá no blog, se inscreve e você pode ganhar um exemplar do livro Amante Sombrio + um kit com marcadores super personalizados dos Irmãos! Participa!

    Xêro da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  4. Hola, como no encuentro otra forma de contacto,
    aprovecho este medio para proponer un "Intercambio de enlaces"; administro un site de Poemas (http://www.poemas.com.ar)y considero es la mejor forma de darnos a conocer en la Red.
    Dejo mi email de contacto: admin@poemas.com.ar.
    Espero poder concretarlo :)Felicitaciones por el blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!

    Adorei as respostas. Eu também amo o 30 seconds to Mars e o Jared Leto é mesmo tudo. Não entendo até hoje como a Cameron DiaZ pode deixar tudo isso de lado para ficar com o Justin Timberlake...Enfim, cada um com a sua loucura.

    Beijos,

    Fernanda

    Na trilha dos livros

    ResponderExcluir
  6. Farei o meme no domingo, faz tempo que não posto nada no SF. :D
    :*

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Tentamos contato por e-mail referente ao "BookTour Selo Brasileiro", mas não obtivemos resposta. Seu grupo está fechado e já foi iniciado.

    Por gentileza, verifique sua caixa postal. Caso não encontre nosso e-mail, verifique se está na caixa de spams (lixo eletrônico).
    Precisamos que os e-mails enviados sejam respondidos.

    Caso ainda não encontre, cadastre o selobrasileiro@gmail.com em seu bookadress e entre em contato conosco através deste e-mail o mais rápido possível.

    Aguardamos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir