domingo, 31 de julho de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #03



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.

Quais os seus hábitos de blogueira lendo um livro? Faz anotações no próprio livro? Cola post-it? Anota em um caderno? Antes de resenhar livros para o blog já fazia isso?

Nunca fiz anotações num livro, rs... Nem colo post-it, apesar de achar q é a melhor forma de achar as quotes depois, mas é bem complicado de achar para vender por aqui. Eu geralmente copio as frases q eu mais gosto na agenda e no fim do ano faço um balanço de q frases mais me chamaram atenção. Quanto mais frases, mais eu gostei do livro, sem dúvida, rs... Sei q deveria me organizar melhor nisso de resenhas, mas eu odeio escrever, então.. rs

2 comentários:

  1. Eu adoro post-its, sempre faço muitas anotações e separo os quotes. Aí depois escrevo a tal resenha. Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  2. Não anoto nos livros, no máximo em alguns que tenha que usar para estudo posterior uso caneta marca-texto.
    Não gosto de ver as páginas escritas, sempre tive agonia disso quando ia à biblioteca e via aqueles livros todos rabiscados.

    ResponderExcluir