domingo, 7 de agosto de 2011

Sobre o blog...



Algumas observações:

1. Mudei o dia do sorteio da promoção de 1 ano do blog para o dia 20.08. Mais uns dias para quem chegou agora participar.
2. Preciso de pessoas para participar de algumas tags aqui do blog, então se vc gosta de dar sugestões ou escrever é só falar comigo por comentários ou por twitter @paulafa8
3. Vou começar um novo meme aqui no blog, espero q vcs gostem e participem.
4. Preciso de parceiros, o blog q estiver interessado é só deixar um SIM nos comentários, rs
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só deixar nos comentários ou por twitter ou email (paulafa@gmail.com)

Post explicativo

Preciso organizar melhor meus posts aqui no blog, então resolvi fazer uma pequena agenda semanal. Vou tentar ser pontual, mas tudo depende de como foi meu dia, rs... Já postei algo parecido aqui, então só vou fazer algumas mudanças...

Segunda-feira

1. Perfil de Autor.
2. While My Guitar Gently Weeps - Um #musicmonday com nome bonitinho (ê, é Beatles)...

Terça-feira

1. Strawberry Fields Forever - Dicas de filmes / Seriados
2. Você manda - Vídeo com dicas de livros com um tema escolhido por vocês.

Quarta-feira

1. Dicas de blogs interessantes.
2. Resenha de livros

Quinta-feira

1. Golden Slumbers - Livros q eu gostaria de comprar / ganhar
2. Lançamentos de livros legais.

Sexta-feira

1. Os 3 melhores - Post em q os leitores mostram 3 coisas q gostam muito.
2. Across The Universe - Textos legais

Sábado

1. Memes recebidas
2. Tell me a secret - meme do blog.

Domingo

1. Resumo da semana
2. Can't Buy Me Love - O q chegou na semana para mim.

3 comentários:

  1. muito legal a agenda! espero que consiga \o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei este jeito que você vai organizar o blog, Paula. Vai ficar muuuuuuito melhor assim e bem mais bonito por aqui.

    Ah, com certeza vou querer participar de alguma coisa para ajudar no blog, se você me aceitar por aqui é só falar comigo lá no Twitter.

    ResponderExcluir
  3. SIM SIM SIM
    http://www.osimbolista.blogspot.com

    ResponderExcluir