sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Talvez um pouco das duas coisas.



- A melancolia é porque você está engordando e talvez tenha chovido demais. Você só está triste, é só isso - dizia Audrey Hepburn como Holly Golightly na tela. - A raiva é um sentimento horrível. De repente você está com medo e não sabe do que tem medo. Serena não sabia o que tinha, melancolia ou raiva. Talvez um pouco das duas coisas.

p. 137 Gossip Girl - O início (e-book)

7 comentários:

  1. Só li o primeiro livro de Gossip Girl, e o mais incrível é que eu gostei :3 Quando eu tiver oportunidade quero ler o resto. Adorei o quote escolhido


    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  2. Eu li os três primeiros livros de GG e depois desgostei dos livros, acho que é porque eu comecei a assistir, e amar, o seriado e achava o livro muito chato/lerdo kkkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Eu só li o primeiro, e não gostei, achei muito chato, a série é muito mais divertida, apesar de ter citações interessantes como essa!
    Beijinhos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    ResponderExcluir
  4. Nao li a serie ainda, so vi a primeira temporada da tv! QUero ler em breve! Oo

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga blogueira que sempre coloca quotes de GG no blog dela. Nunca tive vontade de ler, mas tem uns bem interessantes e bacanas, como este (:

    PS: Paula, quanto tempo! xD
    Te indiquei um meme. Se você não tiver postado e gostar, pega lá? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. acho que as duas coisas acabam vindo juntas, no final :(

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Nunca li Gossip Girl. Parece ser legal, espero que um dia comece finalmente a ler a série. Apesar de que a série de tv nem gostei muito. Acho que não terminei de assistir a primeira temporada.

    Mas é uma quote interessante.

    Bjos

    ResponderExcluir