sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resenhas de Junho - DL24/12



Quem já fez alguma resenha ou comentário sobre os livros do desafio coloque o link aqui nesse post. Lembrando q o tema do mês é Literatura Nacional. Estou curiosa para saber o q todos leram e como foi ler esse tema.
Obrigada a todos :)

Em Link Title coloque o nome do livro e entre parênteses o nome do seu blog ou o seu skoob... :) Ex: Apátrida (Sombra do vento)

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Os 10 melhores casais da literatura...

Can't Buy Me Love #20

O que chegou pra mim essa semana...



Livros Viajantes

Meu marido foi embora. E agora?
O dia do Curinga
Estação Polar

Book Tour

Apátrida

Trocas

Beijada por um anjo
O Dossiê Odessa

Compras

Comprometida

Parceria (OBRIGADA UNIVERSO DOS LIVROS)

O Beijo da Meia-Noite
Interligados 2

segunda-feira, 6 de junho de 2011

#pegavafácil

Nossa senhora...................... pirando com ele no filme da globo...



Sean Faris nasceu na cidade americana de Houston, Texas, e mudou-se para Ohio com 12 anos. Aos 18 anos foi para Los Angeles, onde acabou tornando-se rapidamente um ator de Hollywood, tendo diversos filmes e papéis na televisão em seu currículo. Entre os filmes que o jovem ator fez estão Pearl Harbor e Sleepover. Atuou em The Brotherhood 2, House Blend, Twisted e Winter Break e fez recentemente uma participação na série The Vampire Diaries. Em 2008, Sean tirou a roupa para a revista britânica Cosmopolitan por uma boa causa, em benefício da sua escolha de conscientização do câncer de pâncreas. No mesmo ano, ele estrelou e produziu um curta-metragem chamado Manifest Destiny.

[Recomendo] O mundo de vidro.

A dica de livro dessa semana é:



O Mundo de Vidro
Maurício Gomyde
236 páginas
Brasília Artes Gráficas

Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

O Mundo de Vidro - Maurício Gomyde

domingo, 5 de junho de 2011

Can't Buy Me Love #19



Trocas:

Sementes no gelo

Ganhei;

Nihon Jin

Parceria

O Mundo de vidro

Viajantes:

Tamanho 44 também não é gorda
A Farsa
Lendo Lolita em Teerã
Pão de mel
Sereia

Book Tour

Beijada por um anjo

Biblioteca

Além do ponto e outros contos

Pessoas Citadas

Bia
Mirelli
Eliza
Anna Furtado

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amor #1

Até dia 12 vou postar casais q eu adoro. Começo com Moulin Rouge. Uma linda e trágica história de amor ;)



My gift is my song
And this one's for you
And you can tell everybody
That this is your song
It maybe quite simple
But now that it's done

I hope you don't mind
I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is
Now you're in the world

[Divulgação] Glimmerglass

A editora Universo dos Livros divulgou que publicará a série Faeriewalker da escritora Jenna Black. O primeiro livro é Glimmerglass – O Encontro de Dois Mundos e a capa é a coisa mais linda do mundo:



Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.

Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma.

Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

SOBRE A AUTORA

Jenna Black é formada em Antropologia e Língua Francesa pela Duke University. Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos. É membro do Heart of Carolina Romance Writers.

Título: Glimmerglass: O encontro de dois
mundos
Série: Faeriewalker
Tradução: Cristina Calderini Tognelli
Autor: Jena Black
ISBN: 978-85-7930-238-1
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 296
Papel: Chamois 90g
Preço: R$ 39,90

QUERENDO muito! Mais novidades eu posto aqui!