domingo, 12 de fevereiro de 2012

Can't Buy Me Love #36

O que chegou pra mim essa semana...



Livros viajantes:

Uma vida interrompida - Alice Sebold - 353 páginas - Ediouro
Flora Segunda - Ysabeau S. Wilce - 448 páginas - Salamandra
Ilha do Medo - Dennis Lehane - 344 páginas - Companhia das Letras
A Mão do Diabo - Dean Vincent Carter - 252 páginas - Bertrand Brasil
O Clube do Biscoito - Ann Pearlman - 294 páginas - Bertrand Brasil

Meus livros que estavam viajando:

Ela foi até o fim - Meg Cabot - 399 páginas - Galera Record
Louras Zumbis - Brian James - 240 páginas - Galera Record

Pessoas citadas:

Quell
Bia

Um comentário:

  1. Você não quer fazer inveja, mas já fez haha, eu também não tenho marcadores, mas nem dou muita bola para isso. Eu me interessei pelo livro Uma vida interrompida, achei bem legal. E tenho muita curiosidade para ler o clube do biscoito, achei bem legal essa brincadeira de mandar um doce. Adorei os livros que você recebeu, eu não consigo participar de livro viajante, eu tenho problemas para me separar do livro depois, haha.


    beijos, Luana
    lendoaoluar.blogspot.com

    ResponderExcluir