terça-feira, 3 de abril de 2012

[Lidos] Mês de Março - 2012

  

15. Demolidor - Frank Miller, John Romita Jr. - 228 páginas - Panini Brasil 4/5 
16. Os 13 porquês - Jay Asher - 256 páginas - Ática 4/5 
17. Jogos Vorazes - Suzanne Collins - 397 páginas - Rocco 5/5 
18. Em Chamas - Suzanne Collins - 413 páginas - Rocco 5/5 
19. A Esperança - Suzanne Collins - 424 páginas - Rocco 5/5 
20. Ruínas de Gorlan - John Flanagan - 239 páginas - Fundamento 3/5 
21. O Pecador - Tess Gerritsen - 365 páginas - Record 5/5 
22. Quatro Louras - Candace Bushnell - 350 páginas - Record 2/5 
23. A Maldição do Tigre - Colleen Houck - 352 páginas - Arqueiro 5/5 

Melhor do mês: A esperança 
Pior do mês: Quatro Louras
Capa: A Esperança
Melhor casal: Peeta s2 Katniss 
Personagem Feminino: Jane Rizzoli (O Pecador)
Personagem Masculino: Clay Jensen (Os 13 porquês)
Vilão: Presidente Snow (Jogos Vorazes)
Casa Comigo: Ren (A maldição do tigre)
Surpresa positiva: Os 13 Porquês 
Escritor preferido: Suzanne Collins e Tess Gerritsen 
Decepção: A ordem dos arqueiros 
Mais complicado de terminar: Quatro Louras 
Recomendo: A Esperança, O Pecador e A maldição do tigre.

3 comentários:

  1. Só livros bons ai né? Pelo menos pelo que eu escuto,estou louca para ler Jogos Vorazes e a maldição do tigre (:

    ResponderExcluir
  2. Desses, li apenas A MALDIÇÃO DO TIGRE!
    ÓÓTIMO!!

    toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Leu bastante, hein? Acho que este mês passado li uns 4 ou 5 apenas... :( E não foi nenhum desses.
    Tenho vontade de ler 13 porquês, mas morro de medo! ahsuhaushsuh A trilogia mais falada (Jogos vorazes) não tenho muita vontade, mas quem sabe, né? Não digo que sim nem que não. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir