quarta-feira, 11 de julho de 2012

Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar

 

Semana 13: Fico sem graça quando...

1. Erro alguma coisa bem boba.
2. Alguém grita comigo
3. Tropeço
4. Preciso falar para muita gente estranha
5. Preciso fazer algo pela primeira vez

Semana 14: Meus sites preferidos na internet:

1. Skoob
2. Youtube
3. Facebook
4. Tumblr
5. Twitter

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?

1. Distância
2. Mentiras
3. Solidão
4. Inveja
5. Spam, vírus...

Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:

1. Trabalhar em alguns 2º anos.
2. Malhar
3. Shopping lotado
4. Piadas com peso, homofóbicas e preconceituosas
5. Balada


Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)

1. Algum personagem da Meg Cabot
2. Algum personagem do Tolkien
3. Hermione
4. Alguma mocinha da Jane Austen
5. Katherine Anne Austen (LOST)

Semana 18: Sinto saudades...

1. do peso q eu tinha, rs
2. dos amigos q eu tinha
3. de passar o sabado a tarde com os meninos assistindo filmes
4. de ouvir boa noite toda noite, rs
5. de amar...


Semana 19: Meus seriados preferidos:

1. LOST
2. The walking dead
3. Gossip Girl
4. Dexter
5. Blosson :D

Semana 20: Fico de mau humor quando...

1. Dormi pouco e tenho q acordar cedo
2. algo sai do meu controle ou de algo q eu tinha planejado
3. alguem me faz de besta
4. sei q estou certa e ninguem me dá credito
5. entro em alguns 2ºanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário