sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[Lido] Semana 32

 

Semana fraca de LVs, resolvi ler os de Círculo que estavam esperando por aqui. Demorei no Amante Desperto, apesar do livro ser muito bom! Vi uma super resenha negativa num blog q respeito, mas eu gostei do livro, achei um dos melhores da Irmandade até agora. A autora abriu mais o circulo dos personagens, o livro não é só Bella e Z... temos um pouco de vários personagens e preparação para o próximo livro da série. Recomendo! Outro q li e li super rápido foi Para Sempre. Já tinha lido resenhas negativas sobre esse tbm e tbm não concordei. O livro não é maravilhoso, mas é bonitinho e conta a história do casal, real motivo de existir o livro, rs. Como eu disse no video do correio: Não compraria, mas leria se desse para arrumar com alguém, rs. E finalmente comecei a reler Celular! O problema aqui é q eu tenho muita coisa para ler e se pego Celular esqueço do resto do mundo, então vou demorar para terminar, vai de gotinha, rs... Depois ele aparece por aqui como lido! 

ps: super atrasado, mas to me arrumando por aqui, rs

Um comentário:

  1. HAHAHAHA!

    Aposto que a resenha negativa que você viu foi no meu blog, né?

    Mas eu acho assim, o que seria do amarelo se todo mundo gostasse do azul? Ninguém pensa igual, e a gente tem que respeitar as opiniões dos outros.

    Beijos, sweetie! Também te respeito muito, viu?

    Fernanda

    ResponderExcluir