sábado, 1 de setembro de 2012

Can't Buy Me Love #51

O que chegou pra mim essa semana...


Recebi de volta:

- Becky Bloom - Delirios De Consumo Na Quinta Avenida - Sophie Kinsella - 464 páginas - Record

Livros viajantes:

- Extremamente Alto & Incrivelmente Perto - Jonathan Safran Foer - 392 páginas - Rocco
- Dorothy on the Rocks - Barbara Suter - 336 páginas - Bertrand
- Maldosas - Sara Shepard - 289 páginas - Rocco
- Da Magia à Sedução - Alice Hoffman - 261 páginas - Rocco
- Um Mundo Brilhante - T. Greenwood - 336 páginas - Novo Conceito
- A Promessa - Richard Paul Evans - 288 páginas - Lua de Papel
- Rostinho Bonito - Mary Hogan - 240 páginas - Galera Record
- Caminhos de Sangue - Moira Young - 352 páginas - Intrínseca
- Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James - 480 páginas - Intrínseca

Sorteio dos marcadores da caixinha de correio número50: 


Parabéns, Jéssica! Mande seu end. para paulafa@gmail.com até segunda! Obrigada a todos q assistem os videos ;) (obs: como eu disse no video, eu só considerei quem deixou nome e email como eu havia pedido, certo)

Um comentário:

  1. Paula, vc não perdeu muita coisa ao deixar de ler "Dorothy on the rocks". O livro até que é engraçado, uma tentativa de chick-lit mas a autora se perde no final e aí, já viu...
    Também estou curiosa para ler O "Caminhos de Sangue". Comprei e o que falta mesmo é tempo! Também adoro as caixinhas da NC, mas agora tá faltando é espaço para tantas. Um super beijo!
    Ilmara.

    ResponderExcluir