sábado, 1 de setembro de 2012

[Lido] Semana 33

 

Semana suuuperr fraca! Preguiça dominando! Comecei um livro, desisti! Comecei outro e tbm parei... Ae pensei: vou pegar um da Meg Cabot e ser feliz! Triste ilusão! Esse não é o pior romance medieval q eu li, mas é o pior livro da Meg q já li! Sabe quando vc não consegue se apaixonar por nenhum personagem? pois é... nem pelo mocinho... nem a vilã deu um tchan nesse livro! Liberte meu Coração começa e termina chatooo.  Teria mil e um defeitos para falar dele, mas nem vou começar, rs...  O outro foi esse livro com um nome enorme! q eu nem terminei... li quase 200 páginas, mas não consegui fechar as outras... a parte do Oskar é fofa, mas o resto, meu Deus... acho q realmente não estou na época de livros assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário