quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desafio 50 Livros - 10: Livro com a capa mais bonita

 

Ahhh capas, quem nunca escolheu um livro só pela capa?! pois é... capas bonitas nos fazem querer ler o livro #futil kkk... Escolhi umas 15 q eu adoro, ae foi sufoco para deixar só as 5... fica aqui o meu protesto, rs. Ahhh eu gosto de capas coloridas e bonitas, principalmente as alegres kkk

 

1. Liberte Meu Coração - Meg Cabot - 404 páginas - Galera Record

Esse livro é todo lindo. Amo as cores da capa, lombada e contra-capa. Além dessa moça com esse lindo vestido, né!

2. Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta - 608 páginas - Gutenberg

Adoro roxo e lilás e essa capa ficou um luxo! Cheia de coisas lindas.

3. Presentes da Vida - Emily Giffin - 383 páginas - Novo Conceito

Amo essas capas dos livros da Emily Giffin! E essa com esse parque, o buquê... ahhh linda!

4. Souvenir - Therese Fowler - 384 páginas - Suma de Letras

Confesso q comprei esse livro por causa da capa! Acho ela totalmente perfeita! as cores, a sintonia, tudo!!!

5. A Sociedade do Anel - J. R. R. Tolkien - 450 páginas - Martins Fontes

Certo, poderia colocar outra capa nesse lugar, mas eu sou apaixonada pelas capas de SdA. Essa da Sociedade é tão linda, tem a floresta, os hobbits e os poneis, rs... linda!

2 comentários:

  1. Adorei as escolhas, o livro da Meg realmente é lindo!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Souvenir tem uma capa linda mesmo. Uma das minhas favoritas <3

    ResponderExcluir