segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[Lido] Semana 37

 

 Finalmente dois bons livros. Prova de Fogo é o oposto de Correr ou morrer. É aventura do inicio ao fim. Muito tenso, principalmente nas partes dos personagens novos! Eles sairam do labirinto e todo mundo pensou q finalmente tudo estaria em paz, tsc tsc... Teresa some, eles recebem uma visita q avisa q todos estão contaminados e q precisam fazer uma coisas para conseguir a cura. Dae começa a correria... rs. Certo, vc precisa conhecer essa história e esses personagens, muito bom! E posso me apaixonar eternamente pelo Minho, né! (é, Thomas tbm serve, mas orientais inteligentes e corajosos são tudo!). Depois devorei Ecos da Morte. Apaixonei! Violet sente o eco dos mortos, ela consegue sentir (seja como luz, som, cheiro...) o chamado dos q foram mortos e não foram propriamente enterrados. Desde criança ela sente os animais chamando e com a ajuda de Jay s2 sempre os enterra. Até q ela encontra uma menina e sua vida muda! Sério, o livro é muito bom, cheio de aventura e romance... merece super ser lido!

2 comentários:

  1. Eu quero!!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. eu tentei ler maze runner mas achei parado e cansativo desisti, ecos da morte eu desisti também além de ser agonizante ler o ponto de vista do assassino fiquei sabendo de umas besteiras que a autoras andou fazendo

    ResponderExcluir