sábado, 20 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia #20

 
Do blog Happy Batatinha

Cite 3 livros especiais na sua vida. Fale sobre eles.

1. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling - 264 páginas - Rocco

Como explicar a importância de Harry Potter na vida de uma pessoa q ama ler? Acho q só pensando q a vida ficou mais mágica, mais incrível e mais intensa! Triste quem deixa de ler essa série por achar infantil e mais triste ainda quem não passar esses livros lindos para seus filhos e netos.

2. O Silmarillion - J. R. R. Tolkien - 480 páginas - WMF Martins Fontes

Já tinha lido SdA, me apaixonado por Tolkien e peguei essa belezura ae e delirei! Foi dele q saiu minha monografia... Muito importante pra mim até hoje (quase 10 anos depois, nossa)

3. A Dança da Morte - Stephen King - 944 páginas - Objetiva

a.k.a como livro preferido de todos os tempos! Foi o maior livro q eu já li, o mais caro, o mais desejado e o mais amado!

2 comentários: