quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DL 2013 - A Lista


É desafio? É! Vou participar? Vou! Terminarei? Só Deus sabe! É, basicamente é isso... não é o primeiro que eu começo, mas eu estou bem animada de cumprir... vamos a lista provisória:

Janeiro - Tema Livre

- Questões do Coração - Emily Giffin - 438 páginas - Novo Conceito

Fevereiro - Livros que nos façam rir

- O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin - 352 páginas - Nova Fronteira

Março - Animais protagonistas

- As Formigas - Bernard Werber - 308 páginas - Bertrand Brasil

Abril - Uma ou mais das quatro estações no título

- Deusa da Primavera - P.C. Cast - 424 páginas - Novo Século

Maio - Livros citados em filmes

- O Amante de Lady Chatterley - D. H. Lawrence - 304 páginas - Martin Claret  (O Leitor)

Junho - Romance Psicológico

- Dom Casmurro - Machado de Assis - 223 páginas - Ática

Julho - Cor ou cores no título

- Tequila Vermelha - Rick Riordan - 432 páginas - Record

Agosto - Vingança

- Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon - 402 páginas - Record

Setembro - Autores Portugueses Contemporâneos

- A Caverna - José Saramago - 352 páginas - Companhia das Letras

Outubro - Histórias de superação

- Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood - 304 páginas - Novo Conceito

Novembro - Livros que foram banidos

- As Vantagens De Ser Invisível - Stephen Chbosky - 223 páginas - Rocco

Dezembro - Natal

- O Natal de Poirot - Agatha Christie - 224 páginas - Nova Fronteira

3 comentários:

  1. Achei super diferente sua lista,abril,maio, julho,setembro,novembro...vou aguardar suas resenhas...abraço!
    Andrea.
    http://caixinhadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal os temas desse ano, hein! =D
    Vou ver com meu 'eu-interior' se ele deixa esse ano eu começar o DL e terminá-lo, rs

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Reveja o mês de novembro... Acho que vc não entendeu o conceito de livro banido.

    ResponderExcluir