sábado, 9 de fevereiro de 2013

[Lidos] Mês de Janeiro - 2013


1. Gata Branca - Holly Black - 360 páginas - Rocco 5/5
2. Os Desejos da Bela Adormecida - Anne Rice - 349 páginas - Rocco 4/5
3. Como Partir o Coração De Um Dragão - Cressida Cowell - 320 páginas - Intrínseca 5/5
4. Esmera - A. P. Ribeiro - 168 páginas - Porto de Ideias 4/5
5. Estilhaça-me - Tahereh Mafi - 304 páginas - Novo Conceito 4/5
6. Questões do Coração - Emily Giffin - 384 páginas - Novo Conceito 4/5
7. Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake - 208 páginas - Novo Conceito 4/5
8. Laranja Mecânica - Anthony Burgess - 200 páginas - Aleph 5/5
9. Amadora - Ana Ferreira - 149 páginas - Geração 3/5
10. Fingindo Ter 19 Anos - Alyson Noël - 272 páginas - Novo Século 3/5
11. O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han - 288 páginas - Galera Record 4/5
12. Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks - 184 páginas - Novo Conceito 5/5
13. Topless - Martha Medeiros - 171 páginas - L&PM 4/5
14. Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell - 408 páginas - Novo Conceito 4/5
15. Bonequinha de Luxo - Truman Capote - 152 páginas - Companhia das Letras 5/5

Melhor do mês: Laranja Mecânica
Pior do mês: Amadora
Capa: Como partir o coração de um dragão
Melhor casal: Jamie e Landon (Um amor para recordar)
Personagem Feminino: Holly (Bonequinha de luxo)
Personagem Masculino: Alex (Laranja Mecânica)
Vilão: Alvin (Como partir o coração de um dragão)
Casa Comigo: Landon (Um amor para recordar)
Surpresa positiva: Um amor para recordar
Escritor preferido: Truman Capote
Decepção: Estilhaça-me
Mais complicado de terminar: Uma proposta irrecusável e Questões do coração
Recomendo: Laranja Mecânica, Gata Branca, Bonequinha de luxo e Um amor para recordar.

Um comentário:

  1. Quero muito ler Gata branca. Li ótimas resenhas e estou bem animada para ler.
    Eu gostei bastante de Estilhaça-me, penas que o mesmo não aconteceu com você. Mas o que me ganhou mesmo neste livro foi o vilão, o Warner.
    Não curti Branca de neve e o caçador. Nem o final do filme nem o livro.
    Já ouvi maravilhas sobre Laranja mecânica e quero muito ler. Parece ser bom.
    Gostei bastante de O verão que mudou a minha vida.

    Alguns dos livros citados ainda pretendo ler.
    Gostei do vídeo :) Você leu muito em Janeiro hein? *_*

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir