quinta-feira, 4 de julho de 2013

[Meta de leitura] Julho - 2013



- Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta - 327 páginas - Autêntica Gutenberg
- It Girl 8 - Garotas, Surpresas e Segredos - Cecily Von Ziegesar - 352 páginas - Galera Record
- A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith - 224 páginas - Galera Record
- Pandemônio - Lauren Oliver - 304 páginas - Intrínseca
- Os Goonies - Steven Spielberg - 178 páginas - Record
- A Seleção - Kiera Cass - 362 páginas - Seguinte
- A Princesa na Balada - Meg Cabot - 336 páginas - Record
- Coisas Frágeis 2 - Neil Gaiman - 168 páginas - Conrad
- A Caverna - José Saramago - 352 páginas - Companhia das Letras
- Assassinatos na Rua Morgue - Edgar Allan Poe - 160 páginas - L&PM Pocket
- O Outro Pé da Sereia - Mia Couto - 336 páginas - Companhia das Letras
- Como Roubar A Espada de Um Dragão - Cressida Cowell - 376 páginas - Intrínseca
- O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias - Kelly Link - 264 páginas - Leya Brasil
- Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling - 704 páginas - Rocco

Um comentário:

  1. invejei a sua meta de leitura cara! primeiro porque você tem uma - e eu nunca consigo fazer uma, porque nunca vou cumprir mesmo - e segundo porque IT GIRL 8!!!!! Eu parei no 5º, se não me engano, porque nunca tenho dinheiro pra comprar os outros, ou vou passando outros mais baratos na frente. Uma tristeza. Preciso comprar os que faltam na Bienal!

    Beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir