sábado, 12 de outubro de 2013

Este não é um blog literário...

 

Ufa! Finalmente eu disse... Acho que vocês já tinham percebido, mas faltava eu admitir aqui e assumir que não consigo ter um blog temático, rs. Sou da época do diarinho, do blog para desabafar. Já vivemos muitas fases: blogs góticos, blogs com lindos layouts, blogs mais enfeitados que penteadeira de puta... existiu uma época de blogs só para mostrar o seu desktop ou para premiar aqueles blogs mais bonitos... passei por todas essas fases, mas não consegui entrar nessa de "blog literário", acho que pelo simples fato de que não sou boa em escrever ou constante com meus textos, rs. Então venho por meio desse avisar que admito a derrota e voltarei a ter um blog bobinho que não terá, realmente, nenhuma utilidade pública. Ufa²... precisava escrever isso e cair na real de que não sou do grupo (mais um, rs).
Quem sabe agora eu escreva mais vezes, né?  

ps: em relação ao layout, sei que ficou meio escuro, mas me deixem curtir esse momento, rs. Em outubro voltamos com nossas cores normais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário