domingo, 1 de dezembro de 2013

Can't Buy Me Love #62 - Novembro


CV

- Jardim de Inverno - Kristin Hannah - 416 páginas - Novo Conceito
- Na Companhia das Estrelas - Peter Heller - 408 páginas - Novo Conceito

Compras e presentes

- Como Pegar a Joia do Dragão - Cressida Cowell - 408 páginas - Intrínseca
- As Luzes de Setembro - Carlos Ruiz Zafón - 232 páginas - Suma de Letras
- Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes - 320 páginas - Intrínseca
- Ladrão de Almas - Alma Katsu - 427 páginas - Novo Conceito
- Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - 302 páginas - Novo Conceito
- O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber - 160 páginas - Novo Conceito
- Na Ilha - Tracey Garvis Graves - 288 páginas - Intrínseca
- Bela Maldade - Rebecca James - 302 páginas - Intrínseca
- Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos - Jane Austen, Ben H. Winters - 320 páginas - Intrínseca
- Tony & Susan - Austin Wright - 336 páginas - Intrínseca
- Ratos - Gordon Reece - 240 páginas - Intrínseca
- Puros - Julianna Baggott - 368 páginas - Intrínseca
- O Mistério do Chocolate - Joanne Fluke - 254 páginas - Lua de Papel
- Conversando Com Mrs. Dalloway - Celia Blue Johnson - 256 páginas - Casa da Palavra
- A Princesa no Limite - Meg Cabot - 272 páginas - Record
- Princesa Para Sempre - Meg Cabot - 448 páginas - Galera Record
- A Casa de Hades - Rick Riordan - 496 páginas - Intrínseca

Um comentário:

  1. nossa muitos livros, eu fiz trocas de livro x livro e fui feliz <3 me joguei no amigo secreto também.

    ResponderExcluir