A dona da Sombra

 

Paula Fabrícia de Almeida, isso, com acento no i, e com esse nome no meio q so a minha família (e pessoas querendo me encher, como o Marcos q me chamava de Fabricinha, coisa q so meu pai faz...) usa... tenho 35 anos, sou formada em Letras e sou concursada pelo estado do Ceará. Tenho 200 horas no estado e isso toma a minha semana toda, rs... só sobra tempo para TV, internet e livros. Moro no interior do Ceará com meus pais e meu irmão, que tem dois filhos lindos, um é meu afilhado e o outro é o amor da minha vida. Tenho poucos amigos. Sou egocêntrica, ciumenta, possessiva, alegre, positiva e um horror as vezes...

Gosto: Ler, filmes e música. Coisas q não me façam sair de casa. Chocolate. Desafios. Elogios. Dar presentes. Receber cartas. Leite. Lasanha. Biscoito. Sorvete de chocolate com pavê. Minha mãe. Sinceridade e educação. Chuva. SPFC. Trabalhar!..
Não Gosto: Mentira, quebra de promessas e falta de gratidão. Sair de casa. 1º Dia de Aula. Não dormir direito. Telefone. As visitas dos meus pais!

Contato:

MSN: missbennet12@hotmail.com
@ paulafa@gmail.com
Fale: (88) 99096374